Juventude

mocidade“A juventude tem capital importância, porque é a primeira orientação para o destino; nela, o esquecimento do passado é completo; este não existe mais, e todas as suas potências estão voltadas para o futuro.
Eis por que os moralistas e os educadores concentraram sua experiência e seus esforços nesse prefácio da vida humana […].” (Léon Denis, O grande enigma, 9. ed., p. 200).
A Juventude Bezerra de Menezes do nosso grupo espírita tem por objetivo unir a juventude a Jesus, fazendo que por meio da educação moral o jovem aprenda a auto-educação e reforma íntima, importantes para seguir o trabalho do bem no lugar onde se encontra.
Atividades como oficinas artísticas, debates, estudos das obras básicas, romances espíritas, são inseridas no contexto social destes jovens de forma que fique simples a compreensão e reflexão destes ensinamentos.
Além de aprender a doutrina espírita o jovem pode,se assim quiser, ir se preparando  para trabalhar ou efetivamente já trabalhar  no Grupo Espírita.

Podem participar jovens a partir dos 12 anos, as inscrições são feitas todo início de ano no balcão da biblioteca/livraria. O estudo acontece todo domingo às 19h30, paralelo à palestra.